Para aliviar o Ambiente...

Olá Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

A pedido de algumas leitoras, hoje trago-vos um tema e uma explicação que espero que vos ajude:

Para quem já há alguns anos comprou uma mesa e cadeiras iguais (com efeito "pandam") de uma madeira nobre como cerejeira, castanho ou carvalho, sejam estas mais claras ou escuras é normal que hoje já esteja cansada do conjunto e gostasse de mudar tudo.
Eu própria, com a experiência que adquiri na área da decoração de interiores, se fosse hoje comprar a minha sala de jantar não faria a mesma compra que fiz à 16 anos atrás quando casei.

Contudo, podemos aligeirar o ambiente, fazendo um pequeno restyling, ao colocar um ou vários espelhos diferentes, uns candeeiros e abajours mais modernos etc... mas isso não elimina a nossa necessidade de querer mudar aquilo que mais nos cansa que é a mesa e as cadeiras ou ainda um aparador.
O assunto do aparador ficará para outro Post, hoje vou falar-vos do efeito que umas cadeiras diferentes podem fazer num ambiente.

1ª hipótese - colocar umas cadeiras mais modernas, que obrigatoriamente vai criar um ambiente mais leve, mas talvez menos confortável, dependendo ou não se colocamos um coxim nas mesmas; a 2ª hipótese - e esta é a minha preferida, a aquisição de umas cadeiras estofadas, com ou sem padrão / com ou sem tachas, existem muitos modelos e combinações, que vão sem dúvida contribuir também para criar um maior conforto visual.

Aqui a decisão depende do orçamento e do gosto de cada um. Aqui ficam algumas imagens para apreciarem e imaginarem como seria nas vossas casas de mudassem somente as vossas cadeiras:



1ª hipótese   





2ª hipótese














 Fonte: Web - Photos

Espero ter ajudado...
 
Obrigada pela Visita!

Um Beijinho
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: ,