4º Aniversário do Blogue!!!

Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

somente no final da semana passada me lembrei que tinha esquecido da data de Aniversário do meu querido Blogue.

Como é que eu fui esquecer esta data na minha vida!
Eu que sou uma moça que funciono obrigatoriamente com agenda e com datas e mais datas no meu dia a dia...
Esta companhia tão importante para mim, que me acompanhou nos bons e maus momentos destes últimos 4 anos...
...que grande falha a minha...
ter esquecido o dia 26 de Setembro...
que como é óbvio, tinha que ser comemorado por mais um POST
com um Bolinho de 4 Velinhas.



Mais uma vez
agradeço a todos os que me acompanharam nestes 4 anos,
os seguidores do Blogue,
aqueles que fizeram comentários,
ou simplesmente leram os 3 posts semanais.

E os meus queridos clientes que 
que confiaram em mim para lhes tornar as suas casas mais lindas e felizes!

O Meu Muito Obrigada a todos vós!!!

Não podia deixar de referir o meu Muito Obrigado, também muito 
especial aos meus 2 homens cá de casa,
o meu marido e o meu filho
que acreditam em mim
que me apoiam incondicionalmente
SEMPRE!

Vou continuar à espera da vossas Visitas diárias,
pois sem vocês desse lado nada disto fazia sentido!!!

Adoro-vos a TODOS!
Um Grande Bem Haja para Todos Vós!

Um Grande Beijinho!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: