Fiquei apaixonada...

Olá Caras Leitoras e Blogamigas,

Logo que vi as imagens que vos apresento hoje fiquei apaixonada...
Os tons claros como pano de fundo vêm realçar tudo o que o ambiente revela. A mistura das cores, dos padrões, dos materiais e texturas, os enormes tapetes a demarcar os ambientes, os quadros, as várias peças de arte... 

Criar ambientes de Decoração de Interiores é algo que não tem limites... os limites são outros... como os orçamentos de cada um, os m2 de cada divisão, .... e por aí.

A Decoração de Interiores é a arte que permite Criar e Recriar... e esta arte fascina-me de tal forma que me faz sonhar muitas vezes acordada, como se o meu "eu" estivesse presente fisicamente nesse ambiente (já) criado...

Para fim de semana, estou um pouco filosófica, mas... quando se fala daquilo que nos fascina... fala-se com o coração e com a alma...

Perdoem-me o desabafo e apreciem as imagens de algo que é bonito, que revela conforto, que está decorado e que é arte. Fiquem Bem...








 Fonte: HGTV

Eu gostei de tudo!
E vocês?

Obrigada pela Visita!

O nosso Lema:
"Valorizem a vossa casa e sejam mais felizes."

Votos de um ótimo fim de semana!

Um Beijinho!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , , , , , , , ,