Quando queremos mudar...

Olá Caras leitoras e Blogamigas,

Como sabem estive duas semanas de férias, apetecia-me mais uma semaninha ou duas, mas o dever chama-me e como o comum dos mortais há que voltar ao trabalho, às rotinas e à vida de trabalho.

Não estive totalmente ausente do blog nestas duas semanas, mas estive menos presente do que o costume. Estava a precisar muito destes dias de folga...

Esta semana vos tentar responder a algumas leitoras sobre questões que me fizeram.

O post de hoje é sobre camas Dossel.

Uma leitora contatou-me e manifestou um gosto especial por mudar o seu quarto. Pretendia um ambiente romântico e ao mesmo tempo elegante e atual.
Com todos estes requisitos a minha ideia foi sugerir-lhe um quarto com uma cama dossel. Este tipo de cama pode ser "vestida" ou não, de várias cores e modelos permitindo diversas decorações.

Aqui ficam algumas sugestões que espero que sirvam de inspiração quer seja para quartos de casal ou de adolescentes/jovens:











 





4 Modelos:

Fonte: Web - Photos

Espero que tenha sido esclarecedor!

Obrigada pela Visita!

Boa semana para Todos,
seja ela de férias ou de trabalho!

Um Beijinho!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , ,