O Verão é uma maravilha!!!

Olá Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Filha de pais algarvios e residente neste Algarve maravilhoso, como já muito de vós sabem, só posso ser fã do Algarve e do verão e acreditem que só consigo ver vantagens nesta estação.
O tempo tem-se revelado com umas temperaturas extraordinárias, a praia, o sol e o mar estão um encanto. Com estas temperaturas não precisamos de muita roupa, aproveitamos mais o dia e os espaços exteriores e decididamente somos mais felizes!

Só temos um senão, de uma forma geral os algarvios ou quem cá reside, tem poucas férias nesta estação, por isso há que aproveitar o fim de semana ou as respetivas folgas ao máximo!!!

Num cenário paradisíaco na Bahia a casa que vos trago hoje é, uma construção que tendo sido inspirada do tradicional fundiu-se com as linhas da arquitetura moderna brasileira, criando um espaço único.
Virada para a praia, a casa está elevada 13 metros acima do nível do mar, e é possível espreitar por entre as copas das árvores a água azul.
O projeto de arquitectura foi desenvolvido pelo estúdio mk27 brasileiro que projetou a casa com dois andares que se expandem horizontalmente e não se sobrepõem.

A área social está localizado no piso inferior de uma grande sala de estar, prolongada por uma ampla varanda com uma piscina. As áreas dos quartos estão reservados para o segundo andar, onde um terraço oferece a melhor vista sobre a costa. O acesso entre essas duas áreas é feita através do lado de fora da casa, uma forma de obrigar os moradores a sentir o clima. Apenas materiais locais foram utilizados para a construção desta casa, e foram usados ​​em seu estado puro de idade nas melhores condições.

Toda a casa oferece uma experiência de integração entre o interior e o exterior. 

Aqui ficam as imagens para apreciarem:



















Fonte: Attitude

Espero que tenham Gostado!

Obrigada pela visita!

Boa Semana para todos
e/ou, 
Boas Férias 
(se for caso disso)!

Um Beijinho!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , , , ,