Uma Casa com tudo...

Olá Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Na passada sexta-feira, estive em Lisboa porque fui ver o "Rei". Caras leitoras, o show foi um Espetáculo com letra Grande, durante 2 horas... Valeu muito a pena, a deslocação e o cansaço da viagem! Gostei bastante e a minha mãe também... Não fosse ela fã do Roberto Carlos há tantos anos...

Passando para o tema que me trás aqui hoje.
No fim da semana passada trouxe-vos o Exterior de uma Casa e hoje e durante a semana, pretendo mostrar-vos várias imagens do seu interior.

Hoje vamos ficar com as Salas, os Corredores e a Cozinha.

Posso adiantar-vos que gosto de tudo, poderia mudar-me já para ela, que não mudaria nada de nada. Bastava levar objetos pessoais, algumas molduras e a família...



























Detalhes da Área de Refeições








Cozinha







Fonte: HGTV

Muito Branco, Muito Azul, Padrão e mais Padrão, madeiras e mais madeiras...


Muitos sofás, cadeirões, candeeiros...

Uma delicia... A Decoração é Maravilhosa...
e transforma Casas...

Espero que tenham Gostado,
tanto quanto eu Gostei...

Obrigada pela Visita!
 
Boa Semana para todos!

Um Beijinho!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,