Hoje o Dia é Meu...


Olá Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Hoje é o Dia do meu aniversário!
Eu adoro fazer anos e hoje faço mais uma primavera!

Também este ano, decidi, que hoje não fazia nada...

Sabem o que eu quero dizer,... tirar o dia de férias,
passar o dia sem horários rígidos, aproveitar ao máximo a família...
e "poder" ter preguiça...

Hoje vou fazer gazeta... nada, nothing, niente...

Espero repetir este dia por muitos e bons anos, 
com muita Saúde e a concretizar Sonhos...

As flores que trago hoje são para mim e para vocês...

 Beijinhos para todos!






Obrigada pela Visita!

Aproveito a oportunidade para agradecer as vossas visitas,
 que têm vindo a aumentar, ano após ano...

É uma grande Prenda saber que vocês estão desse lado,
só assim faz sentido estar aqui!

Muito Obrigada a Todos, do fundo do coração!

Boa Semana para todos!

Até amanhã!

Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: