O que também se faz no mundo da decoração...

Olá Caras Leitoras e Blogamigas,

Apesar do nome, Jersey Ice Cream Co. não tem nada a ver com gelados. O projeto que vos trago hoje é da equipa feita de duas pessoas: Tara Mangini e Percy Bright, que são "parceiros na vida e nos negócios".

Há cinco anos, logo depois de terem começado o namoro, criaram a empresa: Jersey Ice Cream Co. Foi um começo para uma parceria agora conhecida pelas suas obras de renovação de estilo de Casas de Campo e projetos de decoração onde a equipa está sempre presente em cada projeto.

Ironicamente, o casal não têm um lar permanente, admite Mangini: "A coisa mais próxima que temos de uma casa é provavelmente a nossa unidade de armazenamento on Route 130, em Nova Jersey". Eles mudam para cada local em que trabalham. 
A casa de 500 metros quadrados, mostrada aqui hoje no blog, em Earlton, Nova Iorque, é um exemplo do trabalho desta equipa: Este projeto foi concluído em apenas seis semanas, a estrutura recebeu uma revisão dramática que incluiu redesenhar a casa de banho, criar um espaço para uma pequena cozinha,  derrubar uma área que anteriormente tinha sido um armário para introduzir beliches embutidos.
Aqui está presente uma paleta neutra de cores, estratificação em elementos estruturais, peças personalizadas, tais como as camas toscas feitas à mão. Com uma paixão pela autenticidade, a dupla desenvolveu uma afinidade para residências que necessitam de restauros o que não é nenhuma maravilha. Como Mangini, explica: "As casas antigas têm inspiração através deles." 

Aqui ficam algumas imagens do projeto:












 Fonte: Loony Mag.

Hoje deixo-vos aqui outra vertente da Decoração de Interiores...

Espero que tenham gostado!
Obrigada pela Visita!

Uma Santa Páscoa,
para Todos!


Um Beijinho
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , ,