A casa de uma Atriz!!!

Olá, Caras Leitoras e Blogamigas,

Hoje venho partilhar convosco a casa de Kyle Richards. 
Kyle nascida em 11 de janeiro de 1969, é uma atriz americana, personalidade de televisão, natural Los Angeles, na Califórnia. Desde 2010, que ela apareceu em "The Real Housewives of Beverly Hills".

É a primeira vez que vos trago uma casa caraterizada por um Estilo feminino, muito próprio.
Confesso-vos que não é o meu estilo preferido, especialmente para uma casa de família, contudo algumas mulheres assim o preferem.

A sala de jantar principal é tão glamorosa como o seu quarto, o rosa e/ou violeta está presente juntamente com o ouro, com o formato de mesa redonda não muito usual nos tempos de hoje, mas que eu particularmente aprecio, pois permite mais facilmente introduzir mais pessoas à mesa.

E quando eu digo que a casa em questão tem um estilo feminino refiro-me também ao facto da cor rosa estar tão presente no quarto. Eu particularmente não conheço nenhum marido que goste de cortinas rosa, contudo o quarto manifesta, muito conforto, glamour e elegância.

O closet de Kyle é de meter inveja a qualquer mulher... enfim... 

Queiram fazer o favor de entrar e fazer a respetiva visita:






 












 Fonte: The Decorista

Espero que tenham gostado!

Obrigada pela Visita!

Um Beijinho
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , , , ,