Um Apartamento de Ashlina Kaposta!

Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

O tempo no Algarve esteve inconstante. Tanto choveu como aparecia um sol radioso, para nos alegrar o fim de semana!

A Autora do Blog Decorista, apareceu na última edição da revista Adore Home Magazine revelando a sua adorável morada em Austin, através das imagens que se seguem.

A Blogger e Designer Ashlina Kaposta, depois da escola de design no Texas, trabalhou em Los Angeles em design inovador, aperfeiçoou o seu estilo e, posteriormente, tornou-se assistente de design em Woodson & Rummerfield, Designers de que já falei aqui.

Com experiência e uma marca pessoal cada vez maior, a designer propôs-se a começar a sua própria empresa de design em Nova Iorque. Assim começou Ashlina Kaposta Interiores.

A designer revela ainda que: "com vários projetos publicados e inúmeras experiências mais tarde, eu já expandi a minha marca e serviços para Austin. Eu agora pretendo trabalhar um a um com os clientes para mudar o seu mundo e experiências visuais através da concepção e aumentando os espaços locais/ nacionais, residenciais e comerciais".

Aqui fica as imagens da casa para apreciarem. 
Eu pessoalmente gosto bastante da combinação de cores apresentada pela Designer, já várias vezes o disse: o Preto, o Branco e o Dourado, revela muita elegância e sofisticação, e salpicado pelo padrão animal em almofadas, tapetes, colchas... ficou um Must!
















Fonte: Adore Home Mag.
Web - Fotos

Espero que tenham Gostado,
tanto quanto eu!

Obrigada pela Visita!

Boa Semana!

Beijinhos
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , , ,