Mais uma Home Tour de uma Designer!

Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Quando a Designer Elizabeth Mollen e o seu marido, Russell, compraram a casa em abril de 2013, a escadaria em espiral estava coberta de carpetes. Como parte da sua renovação realizada ao longo de um ano, a designer alterou todos os elementos "feios" e pintou o corredor escultural.




A casa do designer Elizabeth Mollen contém agora, uma mistura de cores e estilos, a partir de um sofá de inspiração de meados do século e da mesa de centro modular.



À esquerda, uma prateleira em design personalizado integra uma estante da sala de estar e é preenchida com vários estilos e um retrato do cão do casal, o Toby. À direita é a própria mascote peluda, em casa no seu local favorito: o sofá coberto de almofadas no escritório no andar de cima.



Um sofá repleto de almofadas é integrado com um espelho de inspiração Art Deco Mollen pintado pela Designer.
Uma parede do escritório de Mollen é reaproveitada como um mural, com inspirações de Moda, e recortes de revistas de Decoração.





À esquerda, a obra tie-dye por Black Crow Studios pendurada acima da mesa lateral espelhada de West Elm dá um impacto marcante na sala de estar. À direita, um busto de gesso em cima da penteadeira de quarto é apenas uma das singularidades na decoração de Mollen.



No quarto principal, um candeeiro com base dourada e um painel em papel de parede complementa o mix de padrões sobre a cama. 




À esquerda, uma casa de banho com papel de parede.
À direita, um stand de jóias vintage e vários frascos de perfume de topo.



Antes 

Quando o casal se mudou pela primeira vez, um canto complicado do quarto não tinha personalidade e privacidade.



Depois


As paredes foram pintadas, foi criado um canto cheio de conforto, luz e glamour. As cortinas foram imprescindíveis para uma melhor privacidade.



Antes


O anterior proprietário tinha pintado as paredes da cozinha verde-limão. A tinta era muito intensa para os olhos e Mollen, logo percebeu que com a alteração da cor o visual da casa iria mudar completamente.



Depois

"A cozinha foi o primeiro na minha lista", diz Mollen da sua renovação. Depois de um trabalho de pintura, a adição de luzes pingentes de madeira, veio criar um ambiente bem mais bonito e elegante.


O espaço ao ar livre, divertido e utilizável foi importante para nós", diz Mollen. "Nós adoramos ter amigos para jantar e o nosso cão, adora brincar no quintal." Fiel ao gosto do designer têxtil para impressões, a sua instalação de jantar ao ar livre é uma mistura de padrões e texturas.




Fonte: Lonny Mag.

Espero que tenham Gostado!

Obrigada pela Visita!

Bom Fim de Semana!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , , , , , ,