Mais uma Casa para apreciar...

Olá Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Este fim de semana, foi praticamente todo destinado ao regresso às aulas do meu pequeno. Contudo tivemos direito a um solinho agradável...

Hoje trago vos um Projecto de Sarah Richardson.
Sarah tem a sua própria empresa de design há mais de 15 anos. Sarah diz ser uma empresária, uma escritora, uma produtora e apresentadora de TV (mas considera-se acima de tudo uma Designer).

A designer acrescenta que: "Eu apenas não amo os meus Projetos, eu vivo e respiro todos os dias, em todos os lugares que eu vou, e em tudo o que faço! Passei quase 20 anos trabalhando no projeto da televisão (nos bastidores, na frente da câmera, e no escritório da produção sonhando com a próxima grande idéia). Tenho tido muita sorte, pois tenho conseguido partilhar o meu trabalho, assim como as ideias, produtos e materiais que me inspiram."


Essencialmente, a Designer acredita que todas as pessoas devem viver em grande estilo e amar a sua casa! E se puder ajudar as pessoas a tornar os seus ambientes o melhor possível, sentir-se-á orgulhosa de ter feito o seu trabalho/missão. 
Como o lendário William Morris disse tão sabiamente: "não tenha nada em sua casa que não seja útil, ou que não acredite que seja bonito".

Aqui ficam algumas imagens de um Projecto da Designer para apreciarem:


Hall


Sala de Jantar



Sala de Estar



Cozinha




Sala da Familia


Quarto de Rapariga





Quarto de Rapaz

  

 Quarto Principal





A Sala Encarnada






Fonte: sarahrichardsondesign

Espero que tenham Gostado,
Eu gostei particularmente dos muitos detalhes apresentados,
e da mistura dos padrões e tons!

Obrigada pela Visita!

Boa Semana!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , , , , , ,