3º Aniversário do Blogue!

Olá Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Quero partilhar convosco de que o Blogue, Hoje, está de PARABÉNS, e eu também!!!

Mais uma vez senti que o Ano passou a correr, novos desafios e novas experiências apareceram, na área da Decoração, o que corresponde a um crescimento pessoal e profissional!

Mais uma vez, consegui manter a rotina constante de publicações e persistir por forma a estar o mais presente possível. Felizmente a média de visitas de uns anos para os outros têm vindo a subir, o que me deixa muito orgulhosa e feliz.

Muito Obrigada a todos que me contactaram, que confiaram em mim, sem nunca me terem conhecido pessoalmente.

O meu Muito Obrigada a todos que continuam a visitar-me diariamente independentemente de deixarem ou não os vossos comentários (que como devem calcular, adoro ler)!!!

Há quem me considere "tonta", por continuar a alimentar este meu sonho, mas também há quem me considere uma "corajosa" por não desistir daquilo que Amo, que Sonho e que eu Acredito que me faz Absolutamente Feliz...


Eu adoro-vos e sem vocês desse lado, nada disto fazia sentido...




Quero ainda agradecer,
 a todas as pessoas que me incentivaram a continuar este desafio,
aos que continuam a compreender esta minha necessidade,
e à minha Família, em especial ao meu marido e ao meu filhote!

O meu Muito Obrigada a todos! 

Bom Fim-de-Semana!

Beijinhos!!!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: