Birkenstock: Objecto de Desejo!

Olá a todos,

Hoje trago-vos um objecto de desejo (de alguns anos), que nada tem a ver com a decoração, mas que eu adoro...

Corresponde a uma aquisição que acabo sempre por adiar... por uma razão ou por outra... porque são muito informais para o meu trabalho, e o preço é de uns sapatos ditos normais.
Por outro lado só tenho 22 dias úteis de férias e mesmo juntando com os fins de semana de verão, e no Algarve são muitos os de muito calor, acabam por ser poucos dias para os usar... acho eu...

Na verdade não passa de uma questão de prioridades e escolhas, pois eu confesso que gasto muito mais em decoração para a minha casa, do que em roupas ou sapatos para mim, apesar de adorar botas para o inverno e sandálias para o verão, todo o outro calçado, podia não existir (caso não houvesse outras estações)...

Pois é, mas hoje descobri uma nova linha que me deixou mais apaixonada e mais fã... são uma nova versão e inspiração da Birkenstock. 

Adoro... a cor... as tachas... tudo!!!
Aqui ficam as imagens para apreciarem:







São Lindas não são?

Com os pés bronzeados e maravilhosos,
não me digam que não dão
um STYLE...
Cheiram a verão, não acham?


Também existem outras versões:



Se alguém quiser oferecer-me 
eu declaro aqui, que prefiro as primeiras,
tá?

Para quem quiser conhecer o catálogo, pode fazê-lo aqui!

Beijinhos 
e Até amanhã!

Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: ,