O Projeto da minha Sala de Estar!

Olá,
 Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Depois de vos ter mostrado as novidades da minha Entrada na semana passada...

Hoje, trago imagens da minha Sala de Estar. Conforme já vos tinha revelado anteriormente, a inspiração e a seleção de cores partiu da tela que coloquei por cima do sofá, e a partir desse fio condutor tudo fluiu naturalmente, relativamente ás texturas, às novas aquisições e alterações...









Fonte: SilviaHomeDecor

Obrigada pela Visita!

Agora sim... este espaço está completo e 
o Projecto terminado!


Gosto muito do resultado final!
Para ser sincera acho que as fotos ficaram muito aquém da realidade...
mas eu ainda não sou
uma Profissional na Fotografia!

Valorize a sua CASA, e seja mais FELIZ!

Bom Feriado!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: ,