Penthouse em Nova Iorque!

Olá Caras(os) Leitoras(os) e Blogamigas,

Joseph Dirand, de 38 anos, de cabelos despenteados, é um arquiteto à frente de seu tempo. Interessado no espaço e nas formas que podem assumir, Dirand procura expandir os limites, misturando arte e arquitetura. Ele concebe um tipo de arquitetura, principalmente de interior, que é projetado para ser contemplado, o seu estilo minimalista destina-se a uma clientela decididamente exclusiva.

O prémio que lhe foi atribuído pela "Maison & Objet" como "Melhor Designer de interiores de 2013" é apenas um exemplo da abordagem dominante de uma carreira com reputação internacional. A capacidade de Joseph Dirand de modernizar o estilo clássico francês, através de um estilo minimalista, um trabalho de personalização, um sentimento para o peculiar e a sua paixão pela habilidade dos artesãos, contribuiu ao longo do tempo, para captar a atenção do jet-set internacional, resultando na sua contratação por uma série de casas de moda e designers. 

Durand tem vários trabalhos de destaque no seu percurso de trabalho, entre eles o "5th Avenue Penthouse", em Nova Iorque, onde mostra uma elegância extremamente sofisticada, cujas as imagens seguem a seguir, para apreciarem:












“What really matters to me, a lot more than the interior, is light. Light is what makes architecture alive. Wherever I go, especially my studio, my apartment, the places I used to live, I have to see the sky!”
Joseph Dirand

Espero que tenham Gostado!
Obrigada pela Visita!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: ,