A casa da Designer Jenni Kayne!!!

Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Espero que tenham passado um ótimo fim de semana. No algarve o tempo continua ótimo e parece que verão ainda não acabou...

Jenni Kayne é uma designer americana de referência, e uma jovem mãe de dois filhos.


Jenni lançou a sua linha de moda em 2003, quando tinha apenas dezanove anos. Ela rapidamente estabeleceu a sua assinatura no mundo da moda: uma refinada interpretação subtil do sportswear americano clássico refletida por uma sensibilidade do design simples e equilibrado: "Super-chique, mas fácil de usar" é como ela caracteriza os seus projectos. "Isso é o que eu faço. Nada complicado, nada precioso, apenas boas roupas".

Essa mesma sensibilidade tem transitado para a experiência de Jenni como mãe e dona de casa. Ela adora todas as coisas belas e tem prazer nos mínimos detalhes, olha para as histórias e objetos que simbolizam a tradição e a qualidade. Depois de ter passado tanto tempo no mundo da moda, da casa, do design, e das viagens, Jenni decidiu compartilhar as suas informações no blog Rip + Tan.
Kayne estende a sua filosofia de design para o resto da vida, apresentando belas e elegantes, as coisas que só poderão ficar melhor com a idade.

A Designer vive em Los Angeles com o marido, e os seus filhos. Aqui ficam as imagens da sua casa para apreciarem: 











Fonte: Loony Magazine

Espero que tenham gostado!

Obrigada pela Visita!

Boa semana para todos!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: ,