2º Aniversário do BLOGUE!

Olá Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Hoje ainda quero partilhar convosco de que o Blog, no passado dia 26/9 esteve de PARABÉNS, e eu também!!!

Na semana passada tive uma semana muito atribulada e por incrível que pareça esqueci-me da data...
estranho porque eu funciono muito com datas e agenda e fui logo esquecer-me deste importante dia...

O Ano passou a correr, com novos desafios e novas experiências, na área da Decoração!

Consegui manter a rotina constante de publicações e persistir por forma a estar o mais presente possível.

Muito Obrigada a todos que confiaram em mim, sem nunca antes me terem contactado pessoalmente.

O meu Muito Obrigada a todos que continuam a visitar-me diariamente independentemente de deixarem ou não os vossos comentários (que como devem calcular, adoro ler)!!!










Também quero agradecer,
 a todas as pessoas que me incentivaram a continuar este desafio,
aos que continuam a compreender esta minha necessidade,
e à minha Família, em especial ao meu marido e ao meu filhote!

O meu Muito Obrigada a todos! 

Obrigada pela Visita!

Beijinhos!!!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: