Mais uma Primavera!

Olá Caros(as) Leitores(as) e Blogamigas,

Espero que tenham passado um ótimo fim de semana!

O meu incluiu muito sol e um aniversário, o meu...
Fiz mais uma primavera e só por isso já foi diferente. Quero agradecer a todos os que me mandaram mensagens, emails e que me telefonaram. 
O meu Muito Obrigada a Todos!

Há quem não goste de fazer anos, eu desde pequena que me lembro que sempre adorei fazer mais um aniversário... no mínimo é sinal de que ainda estamos por cá.

Concordam comigo?
Ou preferiam nunca ter saído dos 20, dos 30 ou dos 40? 

Deixo-vos com uma foto representativa da preparação do lanche que dei cá em casa, e posso-vos garantir que o bolo de aniversário estava divinal!





E uma foto da Família Carrasco

Um Bem Haja para todos!

Obrigada pela visita!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: