O Quarto do JP!

Olá Caros Leitores e Blogamigas,

Espero que tenham passado um ótimo fim de semana. O meu no algarve foi com muito sol e esse facto deixou-me com mais alegria e vontade de trabalhar.

Assim, hoje vou mostrar-vos as alterações que fizemos no quarto do meu JP. O meu filhote fez 10 anos e está quase no final do 4º ano.
Como qualquer criança da sua idade já gostou mais de uns heróis do que gosta agora e desde há dois anos a esta parte que revela gostar bastante das várias variantes do "Mapa Mundo" que tem vindo pouco a pouco a descobrir...
Por essa razão resolvemos fazer-lhe uma surpresa adicionando alguns elementos com esse tema: um Quadro de Tecido com o "Mapa Mundo" colocado por cima da cama, 2 almofadas às riscas, 2 almofadas mais pequenas com o mesmo tecido "Mapa Mundo".

Aqui ficam as imagens do quarto do meu JP, para apreciarem: 








Espero que tenham gostado,
tanto quanto nós gostamos, de ver,
a alegria do JP ao ver as alterações no seu quarto.

Os Tecidos das Almofadas encontram-se à venda 
na SHOP SilviaHomeDecor,

façam as vossas encomendas em 
shop@silviahomedecor.com
e personalizem o quarto dos vossos filhos!

Obrigada pela Visita!
Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , ,