O meu Tesourinho fez 10 anos!

Olá a todos,

Hoje só passei por aqui para partilhar convosco que o meu "Tesourinho" fez ontem 10 anos.
O meu pequenino já não é bebé e para o próximo ano lectivo já vai para o 5º ano.
Cantamos os Parabéns com os colegas da sala de aula, pois foi um dia normal de escola, almoçamos um dos pratos preferidos do JP, PIZZA, na nossa cidade e apesar de ter feito um dia radioso de sol, fez algum frio!
Foi um dia bem passado, com muito boa disposição... típico do meu filho!
São nestes dias de festa, que eu adoro, que nós sentimos como "o tempo voa".
É ótimo ver os nossos queridos fazerem anos e nós podermos festejar com eles!!!
Muita SAÚDE meu filho!
Que ALEGRIA ser mãe!

P.S. O fotógrafo de serviço foi o PAI!






Um Grande Bem Haja para todos!

Votos de um ótimo fim de semana!
Beijinhos

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: