O Hall da minha cliente Ana!


Olá Caros Leitores e Blogamigas,

Hoje queria partilhar convosco estas duas imagens que recebi da minha cliente Ana.
Há uns meses atrás a Ana contactou-me afirmando que já tinha parte da sua casa decorada, mas o Hall encontrava-se nu, pois ela não conseguia "pensar" nem tinha ideias para decorar a sua entrada, ou seja não tinha o "seu cartão de visita" preparado para receber os seus amigos e convidados.

A Silvia Home Decor através de um dos seus serviços de Consultoria - Decor Consulting deu-lhe o aconselhamento de que ela necessitava.
Depois de vários contactos quer telefónicos, quer por e-mail, foi elaborado um concept board, com a indicação das peças a adquirir, a lojas onde comprar e esta semana recebi a feliz surpresa de que o Hall estava finalmente decorado.

Não Acham que a Ana merece os Parabéns pelo resultado final?

Eu acho que sim. Obrigada Ana pela confiança na consultoria da Silvia Home Decor, e pelo envio das fotos.

Tenho a certeza que os seus amigos já elogiaram a sua entrada, pois o seu Hall ficou com um bonito cartão de visita! 
Beijinhos



Photos: Ana
 
 

Espero que tenham gostado!
 
Obrigada pela Visita!
 
Votos de um excelente fim de semana!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , ,