FELIZ ANO NOVO!!!

Olá,
Caros Leitores e Caras Blogamigas, 

No mundo da Blogosfera, este ano foi para mim um ano muito produtivo. Conheci pessoas muito especiais, ligadas à Área da minha paixão. 
Como balanço de final de ano, tenho que vos confessar que para manter um nível elevado de motivação foi determinante as inúmeras visitas de todos vocês, e as vossas mensagens de encorajamento. 
Em particular, deixo um agradecimento especial à Designer Ângela Cunha, do Blogue Blanco Interiores, que ao longo do ano constituiu uma referência para mim. 

Para 2013, gostava ainda de vos revelar que tenho um projeto em mãos que espero poder concretizar parte dele durante o mês de janeiro e progressivamente pretendo ir dando novidades sobre o mesmo.

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!!!!
COM MUITA SAÚDE E MUITOS SONHOS REALIZADOS!!!














 







Fonte: Pinterest


Votos Sinceros de um Excelente ano de 



Este será o meu último post de 2012.

E porque sem vocês nada disto faria sentido... 

Espero 
encontrar-vos
aqui
no mesmo sitio
 e na mesma morada

no 
próximo 
ANO!

Beijinhos Grandes!!!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: