O Azul e o Encarnado!

Olá,
Espero que tenham passado um ótimo fim de semana.
O meu foi passado na capital e adorei!
Fui visitar a Loja do Querido, que ainda não conhecia, e muitas outras não apenas de decoração mas também de vestuário e calçado, apresentando as novas coleções, em alguns casos até já alusivas ao Natal.
Foi um fim de semana de confraternização e convivio, muito gostoso.

Depois de ter visto tantas cores hoje apeteceu-me mostrar-vos ambientes com a predominância de duas cores: o Azul e o Encarnado.  Durante a minha infância estas foram as minhas preferidas e curiosamente de novo volto a interessar-me por elas.

Aqui ficam algumas imagens inspiradoras, que espero que apreciem:



















Fonte: Pinterest

Espero que tenham gostado!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , ,