Ana Cordeiro - Interior Designer Portuguesa

Olá,
Espero que tenham passado bem o fim de semana. Aqui no Algarve, tivemos direito a uma chuva intensa mas, também um sol radioso.

Hoje vou falar vos de mais uma decoradora portuguesa que admiro, a conhecida e reconhecida Ana Cordeiro. Esta decoradora é proprietária da loja Prego Sem Estopa.
Ana Cordeiro já revelou em várias entrevistas que não teve medo de arriscar, depois de se licenciar em Línguas e Literaturas Modernas, percebeu que a profissão de professora não era o seu futuro e quando decidiu mudar de vida, seguiu em busca do seu sonho: Trabalhar na área da decoração. Em 1994, tirou o curso de Decoração e Arquitetura de Interiores.
Numa das entrevistas à revista Caras Decoração Ana Cordeiro afirma: "Quando queremos muito uma coisa, há que tentar", eu subscrevo-a e felicito-a pela coragem, determinação e empenho que tem demonstrado no seu trabalho!
E prova disso foi a presença de Ana Cordeiro e da sua equipa na maior feira de Decoração do mundo "Maison e Objet" que se realiza duas vezes no ano em Paris.
Muitos Parabéns, Ana pelo seu trabalho! Que orgulho ser portuguesa!

Eu visitei a loja da Ana, a primeira vez em Março deste ano, quando fui passar um fim de semana a Lisboa, e posso dizer-vos que simplesmente adorei!!! 
Mas adorei tudo... o mobiliário que estava exposto, os candeeiros, os arranjos florais, os objetos decorativos, posso mesmo concluir que esta visita foi um momento de inspiração!

Aqui ficam as imagens de alguns dos Projetos da Interior Designer Ana Cordeiro, que eu particularmente aprecio bastante:

































Fontes:
Revista Caras Decoração
Site Prego Sem Estopa

Espero que tenham gostado, tanto quanto eu gostei de rever os Projetos da Ana! 

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , ,