1º Aniversário do BLOGUE!

Olá,

Caros leitores e leitoras, hoje o Blog está de PARABÉNS!
E eu também, pois faz hoje um ano que iniciei esta minha experiência, que se tornou um desafio e mais tarde se transformou num vicio (no bom sentido)!
Comecei muito a medo, pois desconhecia por completo o formato e a forma de o fazer! E apesar de já ter passado um ano, somente nestes últimos nove meses é que consegui implementar uma rotina constante de publicações e persistir através de um planeamento prévio das minhas várias tarefas e obrigações por forma a estar o mais presente possível.





Quero agradecer a todos os visitantes que por cá passam diariamente, 
a todos os que fizeram comentários,
 a todas as pessoas que me incentivaram a iniciar este desafio,
aos que continuam a compreender esta minha necessidade,
e à minha Família, mais propriamente ao meu marido e ao meu filhote!

O meu Muito Obrigada a todos! 

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: