Recebi um SELO!!!


Olá a todos,

Recebi o selo, que segue a baixo, da querida Sílvia Gatti, do Arquitetura do Imóvel, cujo blog sigo desde o dia em que decidi criar o meu próprio BLOG. 










Por esclarecimento da própria Sílvia Gatti, ao receber este selo devo mostrar a todos os visitantes do Blog Silvia Home Decor, 10 das minhas preferências e/ou atividades do momento e também escolher 10 outros blogs para premiar.



Primeiro que tudo, e antes de falar sobre mim, queria agradecer mais uma vez à Silvia Terbeck Gatti, por ter incluido o nome do meu "humilde e despretensioso" Blog na sua lista.


1- A minha formação superior é de Gestão de Empresas, mas tenho paixão por Decoração à tantos anos que já perdi a conta. A minha atividade principal continua a ser a área financeira, e o meu trabalho com os números é o meu dia a dia;
2- No inicio do ano passado fiz um Curso de Decoração de Interiores concretizando um desejo antigo;
3- Depois de concluído o curso, resolvi colocar em prática as minhas pesquisas  e reflexões sobre o mundo da decoração;
4- Em Setembro do mesmo ano decidi criar um Blog, como uma experiência  para responder à minha necessidade de me aproximar desta área;
5- Atualmente e como devem calcular esta actividade, apesar de me ocupar parte significativa do meu tempo livre é imensamente gratificante e posso afirmar que se tornou quase um vicio;
6- Tenho gosto pela prática desportiva e iniciei, pela primeira vez e com gosto este ano, a modalidade de natação.
7- Ainda não cumpri o sonho de visitar uma cidade que me encanta - Nova Iorque, espero faze-lo um dia;
8- Dou muito valor às amizades verdadeiras, a sinceridade e a frontalidade são valores fundamentais para mim;
9- Como Portuguesa que vive no sul (Algarve) tenho uma ligação muito forte ao Mar, Sol e Praia;
10- A família é fundamental.

Em relação à lista dos 10 Blogs que devo premiar, naturalmente a escolha é muito difícil porque se torna complicado e até injusto reduzir a apenas 10 as minhas preferências. No entanto aqui fica a minha humilde tentativa (por ordem alfabética):

1) Achados de Decoração - Carmen Martins
2) Blanco Interiores - Angela Cunha
3) Evelyne Home Interiors - Avelina
4) Home-Styling - Ana Antunes
5) Paula Kasas - Paulinha Barreto
6) Perfect Home - Inês Pereira
7) Sweet House - Filipa Couto
8) Um jardim para cuidar - Teresa Chambel
9) White Glam - Lisete Reis
10) ZPR Decor Design- Zé Pedro Rodrigues


Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco


Etiquetas: