As minhas férias em familia!

Olá a todos,

Espero que tenham passado bem, eu passei os últimos dias da melhor forma possível, fui de férias com a família.
Pois foi, a minha ausência no Blog, deveu-se ao fato de ter ido passar uns dias fora com os meus dois homens (o meu marido e o meu filho)!
Fomos passear até á vizinha Espanha, mais propriamente até à Costa del Sol, em Marbella.
Foram momentos de descontração, relax, divertimento e cumplicidade, que já mereciamos e que souberam lindamente!!!
Confesso que o Blog já se tornou um vício e que me fez falta, ver os post's de quem sigo e fazer os meus, mas férias são férias e tinha mesmo que desligar por uns dias o "botão".
Espero que compreendam a minha ausência e deixo-vos por hoje, com algumas fotos da nossa viagem:



















Beijinhos para todos!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: ,