...a primeira vez...





Esta é a minha primeira mensagem neste blog recém criado...


A minha formação de base é Gestão, tirada na Universidade do Algarve, mas a paixão por decoração coexiste dentro de mim há já alguns anos.
Actualmente trabalho num hotel de 5 estrelas muito conceituado e conhecido no Algarve, há já 15 anos.

Sou chefe do departamento de Contabilidade e tenho uma equipa de 7 pessoas para gerir.
E vocês perguntarão, mas o que é que a Gestão tem a ver com a Decoração?

Assim à partida nada…mas, até tem alguma coisa em comum, se pensarmos que: temos que gerir espaços, definir timmings na realização de tarefas, tendo em conta os orçamentos previstos para que os projectos corram bem, assim como a satisfação do cliente, sem pôr em risco o resultado final do projecto.

O que distingue com toda a clareza estas duas áreas é a variável criatividade.  Enquanto que na primeira não há possibilidade de ser criativo, na Decoração esse requisito é absolutamente fundamental.

Até agora só fiz projectos/consultoria para a família.

Actualmente, poucas pessoas sabem desta minha paixão que desenvolvo apenas nos meus tempos livres, contudo mantenho vivo o sonho de um dia vir a ser uma Decoradora de Interiores a full time.

E quando os projectos forem muitos, terei muito gosto em trabalhar em conjunto com a minha colega e amiga a Decoradora Ana Pereira.

Por ultimo, o meu Muito Obrigada a todos os que me incentivaram a divulgar este meu SONHO: O de ser Decoradora de Interiores.


UM BEM HAJA PARA TODOS!

Até breve!

Um Beijinho
Sílvia Santos Carrasco

 

Etiquetas: